Parceria com a FGV-EBAPE

Em 2010, a MBS estabeleceu parceria com a FGV no Brasil. Por meio da parceira, a FGV-EBAPE ministra  workshops (aulas presenciais) do curso e também supervisiona o projeto final. O programa segue exatamente a mesma estrutura e padrão do programa oferecido nos demais centros.

Os alunos no Brasil recebem diploma da University of Manchester – Master of Business Administration (o mesmo diploma do full time MBA) e um certificado da especialização da FGV-EBAPE.

Os workshops presenciais são ministrados nas salas da FGV em São Paulo e os alunos do Global MBA tem acesso a toda a infraestrutura da FGV.

Clique aqui para conhecer mais sobre a FGV-EBAPE.

A FGV

A FGV é uma instituição de ponta, sem fins lucrativos fundada em 1944. Segundo o Ministério da Educação, FGV está entre as 5 instituições de ensino do país de um grupo de 15 com notas máximas de avaliação.

O papel da FGV enquanto think tank cresce continuamente em várias áreas, como a econômica, social, segurança pública e política externa. Em 2014, a FGV ficou em 18º lugar entre os top think tanks globais (incluindo os Estados Unidos), além de ter sido considerada o melhor think tank da América Latina, segundo o Global Go To Think Tanks Rankings 2014, divulgado pela Universidade da Pensilvânia.

Veja também

Veja mais em: Global MBA