Nossos Centros Internacionais

Centros em Hong Kong, Cingapura, Dubai, Xangai e São Paulo.

Durante o segundo ano do Global MBA, você poderá participar de workshops em qualquer um de nossos centros, incluindo Manchester. É uma excelente oportunidade para fazer contatos com profissionais de todas as partes do mundo e conhecer novas formas de negócio.

Cada centro conta com uma equipe local para dar suporte aos alunos, além de uma infraestrutura com salas de aulas. Independentemente da localização, você terá acesso a um suporte de qualidade.

Os centros também funcionam como espaço para os alunos estudarem em grupos e fazerem networking. Essa é uma parte importante da experiência do MBA que permite uma imersão no contexto internacional de negócios e o contato com diferentes culturas.

Hong Kong

Manchester Business School tem programas em MBA em Hong Kong desde 1992. O centro fica em Hong Kong que é uma localização estratégica para empresas multinacionais que vem fazer negócios na China. Hong Kong é o polo financeiro e educational da região leste da Asia, compreendendo o sul da China, Japão e Coréia.

Cingapura

A MBS oferece programas de MBA em Cingapura desde 1992 em parceria com o Institute of Banking and Finance. Seguindo a crescente demanda, o centro em Cingapura foi aberto em 1999.

Dubai

O centro em Dubai foi estabelecido em 2006 e oferece suporte para mais de 700 alunos de MBA na região, de mais de 70 nacionalidades diferentes.

Xangai

A MBS estabeleceu o centro em Xangai em 2008. Localizado em um importante distrito comercial da cidade, o objetivo do centro é o de estabelecer uma presença sólida na China e ampliar oportunidades para profissionais da região participarem dos programas da Manchester Business School.

São Paulo

O Brasil foi escolhido para ser a base para o centro da Manchester Business School na América do Sul uma vez que é a maior economia da América Latina. Desde 2010, o centro fica localizado em São Paulo, com operação também no Rio de Janeiro.